.Posts recentes

. Novo Blog

.Arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 29 de Abril de 2008

Novo Blog



Está disponível um novo blog de fotografia taurina na web. O blog intitulado de Fieros é de minha própria autoria e vem substituir este mesmo  blog "Olha Esse Toiro - Samuel Fagundes". Visite Fieros em http://samuelfagundes-fieros.blogspot.com/
Publicado por toirosterceirasf às 19:03
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Fernando Corvelo a 13 de Julho de 2008 às 00:52
Tendo vizitado recentemente a ilha Terceira, comprei a revista festa na ilha e aonde fui encontrar a pagina do Samuel Fagundes , que defacto apreciei, visto que eu sou um autentico simpatizante da ganadaria casa agricula jose Albino Fernandes, Estou ausento no Canada ja a 40 anos, mas estou dentro do que se passa nesta ganadaria, desde o tempo do Sr. Jose Albino Fernandes, e ate do tempo do Sr. Jose Diniz Fernandes, o meu pai foi pastor desta ganadaria no tempo do pai e do filho, portanto, ja e uma paixao muito antiga compro quais todos os tapes e dvd que pertencam a esta ganadaria.Agora quero dizer que site esta muito bom, espero que continues a dar noticias desta ganadaria, que e o que mais gosto desde pequeno, no meu tempo de rapaz tambem gostava de dar passos de guarda sol , com mais respeito pelos toiros ,o que agora nao se ve.Espero em breve ler mais noticias neste site.Sem te conhecer pessoalmente envio um abraco de um admirador da festa brava . Fernando Corvelo. Toronto Canada.

Comentar post

.Links

.Pesquisar neste blog

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
19
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.Mais sobre mim